CSFA Luanda Sul recebe galardão Escola E-Twinning - Colégio S. Francisco de Assis Luanda Sul
19149
post-template-default,single,single-post,postid-19149,single-format-standard,cookies-not-set,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive

CSFA Luanda Sul recebe galardão Escola E-Twinning

CSFA Luanda Sul recebe galardão Escola E-Twinning

No passado dia 8 de novembro 2019, o Colégio S. Francisco de Assis Luanda Sul foi distinguido com o selo Escola E-Twinning entre 59 escolas portuguesas e 1004 escolas em toda a Europa, integrando assim o grupo restrito de espaços de aprendizagem de referência ao nível europeu. O prémio premeia escolas e agrupamentos que se destacam em práticas digitais e de eSafety, abordagens pedagógicas inovadoras e criativas, promoção do desenvolvimento profissional contínuo dos professores e promoção de práticas de aprendizagem colaborativas entre os professores e alunos.

O prémio, que muito nos honra, foi entregue pela Chefe da Equipa de Recursos e Tecnologias Educativas da Direção Regional de Educação, Dra. Mª Teresa Godinho, à Diretora Delegada do Colégio S. Francisco de Assis Luanda Sul, Dra. Helena Teixeira Duarte. A cerimónia teve lugar no Agrupamento de Escolas de Canelas, Vila Nova de Gaia.

CSFA Luanda Sul recebe galardão Escola E-Twinning